Centenário do Corinthians ♥



Certas coisas são inexplicáveis. E eu considero o amor uma delas.
Seja amor ao time, a uma banda, a um lugar, a pessoas,...
Quem ama de verdade, é fiel ao que ama. Não interessa se o que você ama está bem ou mal.
E é por isso que acho tão interessante as torcidas dos times. A torcida está lá para vibrar, chorar, torcer, amar...
O time de futebol é a maior tradição que você consegue manter.
O torcedor está sempre apoiando o seu time "na alegria e na tristeza, na saúde e na doença", assim como um casamento.
Admiro o bom futebol e não tenho preconceito com time nenhum, mas o time que reina no meu coração é o Corinthians.
Amor inexplicável, inigualável. Paixão desde a infância, tradição.
Não interessa se ainda não temos um estádio e se passamos 100 anos sem ter um (agora teremos, mas o projeto começa a ser construído só em Janeiro), não interessa se o maior alvo de zoação dos outros times é o Corinthians, não interessa se algumas pessoas tem preconceito com corinthianos... Eu não ligo. Eu amo o meu time e grito pra quem quiser ouvir: Eu sou Corinthians até o fim!

Foto tirada por @gabiinm em 18.07.2010

Obrigada Corinthians pelos seus 100 anos de glórias, conquistas, lutas e muito suor!
Mais do que isso, obrigada por me deixar fazer parte da sua história, como toda essa Nação Corinthiana, que nasceu pra ser feliz.

Foto tirada por @gabiinm em 18.07.2010

I ♥ Corinthians 4ever

xoxo
Gabii N.M.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up