3OH!3 no Brasil

Bem, vim aqui falar um pouquinho sobre o show que fui ontem no HSBC Brasil, em São Paulo.
College 11
Não esperava muito deles, por ter ouvido falar pouca coisa sobre eles, mas torcia para que fossem bons, pois eles abrirão o show do All Time Low no Brasil (no Via Funchal). Bem, devo confessar que gostei deles. Eles são bem vestidos, têm um estilo parecido com o de artistas gringos e me lembraram um pouco Selena Gomez & The Scene [vídeo do College 11 no Acesso MTV]
Hevo 84
Não sei o que esperava deles, não sei o que achei do "show" deles. A única coisa que sei é que a música que eu achava bem legal que toca nas rádios, por acaso, se chama "Passos Escuros" e é da Hevo 84. [vídeo]
Cine


Cine
O Cine sabe agitar a galera. Gosto do estilo deles, mas não sou fã. Em todo show que eles abrem há várias pessoas que os amam e várias pessoas que não gostam deles. E eles não estão nem aí pra quem fica falando palavrões para eles e os chamando de gays. Quer saber de algo? Acho que eles fazem bem. Como meu irmão mesmo disse ontem (não, ele não gosta de Cine), eles estão ganhando (dinheiro) pra estar lá, enquanto nós estamos "perdendo" (dinheiro) [a gente compra o ingresso, eles recebem dinheiro pra tocar]. Ontem foi a terceira vez que vi o Cine abrindo show de alguém (Jonas Brothers, Forever the Sickest Kids e 3OH!3).
3OH!3 : Nat segurando a bandeira do Brasil e Sean do lado
3OH!3 : Nat segurando uma super-carta jogada no palco por algum fã
3OH!3 : Nat e Sean
3OH!3 : Sean e Nat
3OH!3 , telão e os fãs
Depois de algumas fotos, vou falar um pouquinho das minhas impressões sobre o show...
O Nat e o Sean (3OH!3) realmente sabem como agitar! Cantaram "Starstukk", "Chokechain", "My First Kiss", "Double Vision", "I can't do it alone", "I can do Anything", entre outras. Dançaram e agitaram os fãs o tempo todo, além do fato de que todas as músicas do 3OH!3 são contagiantes! Foi um grande show e uma noite memorável, daquelas que jamais me esquecerei...

3OH!3 falando com o público, cantando um pedaço de "I know how to say" e cantando "I can't do it alone":

3OH!3 cantando um pedaço de "My First Kiss" e agitando a galera:

Vocês devem ter percebido que me diverti muito nesse show! Iria de novo, com certeza, e ainda indicaria pra todos. Além disso o show foi sold out (os ingressos foram esgotados)!

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up