Efeito Morth e mais...

Outro dia, estive "brincando" com o efeito Morph e vendo o que aconteceria se juntasse alguns artistas que gosto - que rosto saíria...

Algumas das fotos originais, pertenciam a Joe Jonas, Caleb Turman, Tommy Bastow & Dougie Poynter e Taylor Swift, Selena Gomez & Demi Lovato. O efeito, não tão profissional, você vê abaixo:

Tommy Bastow (FranKo),  Caleb (FTSK)Tommy Bastow (FranKo), Zack (ATL), Caleb (FTSK), Joe Jonas (JB), Dougie (McFly) Demi Lovato,Selena Gomez Taylor SwiftDemi Lovato,Selena Gomez Taylor SwiftDemi Lovato, Taylor SwiftCaleb FTSK, Joe Jonas (JB), Dougie (McFly)Tommy Bastow (FranKo), Joe Jonas (JB), Dougie (McFly)Tommy Bastow (FranKo), Zack (ATL), Caleb (FTSK)

Ah sim, hoje também achei os meus tão sonhados esmaltes Matte Fluor da Impala pra vender na minha cidade... Comprei o roxo e o rosa... Estou pensando em testar um deles amanhã...

E assisti "O Fada do Dente", que ganhei numa promoção do Dai Blog pelo Twitter :)

Amei o filme - mesmo mesmo. E (OMG) nem sabia que o Ryan Sheckler fazia esse filme (muito menos que era ator também - além de skatista famosinho nos EUA e tudo mais) - amei amei :)

xoxo

Gabii N. M. :)

2 comentários:

Fernanda N disse...

pena que as fotos estão fora do ar, fiquei curiosa pra ver essas transformações... adoro a taylor swift também! já os meninos, eu não sei quem são...

beijos!

Sumie disse...

Oi Gabii,estou fazendo o sorteio do livro Pobre Não Tem Sorte,lá no meu blog.
Até dia 23/08.Se quiser participar,será bem vinda.
http://fadadoslivros.blogspot.com/2010/07/sorteio-do-livro-pobre-nao-tem-sorte.html
Bjs!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up