♥ About These Days...

Estive viajando e, conseqüentemente, fiquei de "castigo" - totalmente sem Internet!!!
Então estou de volta.

Nesse tempo que fiquei sumida do On The Line, brinquei um pouco no Photoshop, criei um novo blog com o intuito de divulgar bandas e artistas que não são tão conhecidos por aqui (http://rocktilyourheartstops.blogspot.com), terminei de ler A Música que mudou minha vida, li Tamanho 44 também não é gorda, comecei a ler Ela só pensa em dinheiro e aumentei minha lista de livros (comprados ou ganhados) - ainda está na espera O estilo Bill Gates de Gerir, O símbolo Perdido, O Clube do Filme e O Despertar.

Quanto à música, nesse meio tempo, não ouvi nada novo e diferente do que já ouvia.

Assisti BandSlam, Efeito Borboleta, Virada Radical e ABC do amor, quase terminei a segunda temporada de Gossip Girl, perdi tempo assistindo A Fazenda 2 e BBB10 (fazer o quê? quando não se tem tv paga, ficar xeretando o que os outros fazem nesses "realities" pode ser a opção menos pior....), e assisti É tudo Improviso na Band.

Além disso, fiquei sabendo que há grandes chances do Forever the Sickest Kids tocar por aqui em maio, além do que eu já sabia, que eram grandes as chances de vir Boys Like Girls, Cobra Starship, All Time Low e Jamie Gilder / JUiCE pro Brasil esse ano.

Fiz alguns wallpapers que, no geral, podem ser vistos em http://gahhstar.deviantart.com/gallery/25284899 .

Por hoje é só...

Tenho que ir...

xoxo

Gabii N.M. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up