♥ Livros, livros, livros... + Sempre Ao seu Lado

Sempre fui viciada em leitura, mas agora tenho estado mais viciada em livros do que sempre fui.

Vou trabalhar de ônibus, então eles são a minha distração no período (de aproximadamente meia hora) que fico no ônibus - junto com a música, é claro.

Esse ano, não tive tempo de ler tantos livros, mas li bons livros... Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer, Princesa para sempre, As leis de Allie Finkle Para Meninas : Dia da Mudança, Pegando Fogo, Ponto de Impacto, Os delírios de consumo de Becky Bloom, Sorte ou Azar, Garota Perfeita, Sempre Ao seu Lado e A cabeça de Steve Jobs são alguns dos livro que li esse ano.

Agora, fazendo uma listinha do que eu quero ganhar no natal, mais livros foram incluídos: Derby Girl, Escola de Espiãs, Ela só pensa em dinheiro, Nick e Norah: Uma noite de amor e música, Um beijo para valer,... E ainda estou pensando em ler Tem alguém aí?, Um otimista incorrigível, Preciso te contar uma coisa, Desculpa se te chamo de amor, O símbolo perdido, A hospedeira, O estilo Bill Gates de gerir, Formaturas Infernais, Diários de Vampiro, entre outros....


No Shelfari fiz até um pequeno review do livro "Sempre Ao seu Lado", de Rachel Gibson, que foi um dos que mais me surpreenderam esse ano (e posso admitir que eu amei esse livro!):


Maddie acha que ela é forte, mas ela é uma mulher como qualquer outra: também se apaixona! Mick é o cara "hot" (*juro que tentei achar um termo melhor em português para essa palavra, mas a única que me veio na cabeça não iria se encaixar bem*), aquele que todas se apaixonam, aquele que todas acham que nunca vai se apaixonar. Mas então Maddie aparece em sua vida e várias coisas podem mudar.  E seu passado pode retornar - a parte que ele tentou esconder por cerca de 29 anos.


Resumindo: Maddie é uma mulher forte e bonita, que escreve sobre assassinatos e grandes crimes. Ela não tem medo de bandidos e tem grandes amigas.

Maddie ficou órfã aos 5 anos de idade, porque sua mãe foi assassinada brutalmente pela esposa traída, que temia que seu marido a abandonasse pela amante. Então teve que morar com tia-avó que gostava mais de gatos do que da pequena criança que tinha que cuidar.

Maddie descobre os diários de sua mãe após a morte da tia-avó e tem a idéia de escrever o livro. Decide voltar para a cidade onde tudo aconteceu e conhece um belo e sexy rapaz. Rola um clima entre eles e ambos sentem-se realmente atraídos. Só que Maddie não contava com o fator paixão - ela acaba se sentido atraída demais pela filho da mulher que matou sua mãe, Mick Hennessey.

Já tinha visto resenha desse livro em http://livronochadascinco.blogspot.com/ e, se eu não me engano, a própria Meg Cabot já tinha falado dessa autora em seu site/blog.

Eu realmente amei esse livro, só achei que encontrar erros ortográficos em um livro foi um pouco decepcionante.

Mas a história é realmente boa e merece propaganda.

See you

Gabii N. M. :)

Sempre Ao seu Lado

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up