♥ Finalmente um novo post...

Finalmente um novo post, após algum tempo sem nada...

Trabalho, idas ao Ciretran, exames para poder fazer CFC e início de CFC deixaram meus dias mais agitados.... e conseqüentemente, meio sem tempo....

Li alguns livros, vi alguns filmes, ouvi novas músicas e comecei a assistir Gossip Girl (inclusive comprei o box da primeira temporada completa) e tive uma breve pausa na minha série favorita de todos os tempos (Glee) por causa da FOX americana, mas agora já estou mais feliz - ela voltou a ser exibida !!!
Por isso, decidi falar um pouco dessas séries ( e, quem sabe de outras que gosto também!)...

Começarei, então, por Glee...

Photobucket

Glee é a série mais viciante de todos os tempos! Não digo isso porque eu tenho um crush pelo Kevin McHale desde que ele era do NLT (e veio pro Brasil) e agora ele está fazendo Glee, no papel de um cadeirante - e está interpretando muito bem! Mas digo porque Glee é a série que me fez ficar viciada por músicas antigas como Dancing with myself (Billy Idol - cantada pelo Artie em 1x09) e Sweet Caroline (Neil Diamond- cantada por Puck em 1x08), me fez conhecer músicas ótimas de musicais que não conhecia, como Defying Gravity ("Wicked" - cantada pela Rachel e pelo Kurt *posso dizer que eu queria ter a afinação do Chris?*), entre várias outras coisas. Glee é uma série que, só pelos posteres lançados antes de sua pré-estréia americana, em maio, já chamava a atenção. Em maio, me tornei viciada pela série após assistir o episódio "Pilot".

Os atores são excelentes, grande parte já fazia musicais ou era da área da música. E música é a melhor coisa que existe!

Além da música, a melhor parte de Glee, é que, como diz a frase-propaganda que a FOX BR criou: "Os losers ganham a voz".... Há "losers" *ainda que eu não os considere assim!* de todo tipo... A asiática estranha (Tina) *ainda que eu a ache fofa, principalmente quando está com o Artie....*, o cadeirante (Artie) *engraçado e fofo*, a gordinha negra (Mercedes) *que tem "A" voz entre as garotas*, o gay (Kurt) *ele é a coisa mais fofa e tem a melhor afinação que eu já ouvi*, a judia que é filha de pais gays (Rachel), o judeu bad boy (Puck) *que no fundo, pra mim, é um dos caras mais fofos da série e lindos também - posso dizer?*, o capitão do time (Finn) *que é um tanto confuso com o que quer da vida, tanto quanto o professor Will*, a líder das líderes de torcida (Quinn) *linda, jovem e... grávida! e com toda aquela história de Finn ser pai da criança (será? assista e verá!) e tudo mais*, mais líderes de torcida - a latina e a que não é tão esperta assim (Santana e Brittany, respectivamente), um asiático e um negro do time *confesso que esqueci os nomes dos dois personagens! :x - mas acho que os dois ainda vão ter maior destaque, como a Santana e a Brittany, porque eles têm potencial...*,...
Algumas músicas que já foram cantadas em Glee: Somebody to Love (Queen), Take a bow (Rihanna), Keel Holding On (Avril Lavigne), It's my life (Bon Jovi), No Air (Jordin Sparks e Chris Brown), Halo (Beyoncé), Mercy (Duffy) e várias outras...
Destaque para o Kurt dançando Single Ladies da Beyoncé :
http://www.youtube.com/watch?v=C2FMdOLyRcA
Enfim, assistam Glee! A melhor série de todos os tempos...

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Gossip Girl
Photobucket

"Sua fonte sobre a vida escandalosa da elite de Manhattan"... Gossip Girl é uma das séries mais viciantes de todos os tempos. Eu achei que nunca ia me viciar nessa série, por se tratar da vida de jovens riquinhos e seus "grandes" problemas, mas descobri que os personagens, no fundo, são bem humanos *na maioria das vezes, a Blair e a Serena não são tão humanas assim.... mas quem importa?*... O Chuck, quem diria?, é um cara apaixonado. O Nate é fofo e realmente se preocupa com sua família e seu futuro. O Dan é o cara mais fofo ever *me apaixonei por ele*. A pequena Jenny é fofa e chega ao ponto de deixar que a humilhem, só para ser da turma da Blair, mas depois muda de idéia. A Lilly e o Rufus são o casal pelo qual eu mais torço. O Eric é fofo - e, apesar de ser gay (ou ter dito que era em um episódio da primeira temporada), eu ainda torço para que ele e a pequena J formem um casal.
Ainda estou na segunda temporada. Sei que a Hilary Duff faz a terceira temporada e cenas polêmicas já vieram na terceira temporada - bem, não vieram explicitamente, mas surgiram. Mas, mesmo assim, eu adoro a série...

Há também outras séries que eu acompanho sempre que posso, como Sunny entre Estrelas , Hannah Montana , Feiticeiros de Waverly Place , JonasQuando toca o sino - EUA ,... Talvez até eu fosse doida por outras séries, se eu tivesse TV paga... Então, se quiserem me indicar novas séries, feel free...

See you
Gabii N.M. :)

2 comentários:

Tha ! disse...

As minhas preferidas são gossip girl(se vc lê meu blog ja deve ter percebido), grey´s anatomy, one three hill , O.C. entres muitas outras.

ficaadica .
beijoso queriida !

Talita disse...

sou viciada em séries; house, one tree hill, desperate housewives, 90210, melrose place, the vampire diaries, grey's anatomy... tem muitas!
adoro glee, é completamente viciantes, assitia GG antes, a warner mudou o horário dessa nova temporada e não reprisa então não consegui assistir nenhum episódio ainda, vou tentar baixar na net quando tiver tempo.

beijo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up