♥ 'I'll spread my wings and I'll learn how to fly...'


Meu maior sonho, desde pequena, é viajar pelo mundo... Seja a passeio, seja para um intercâmbio, ou para estudar em uma Universidade (seja graduação, seja pós-graduação) [meu maior sonho!]... Não importa como...
Só sentir a sensação de pisar em solo estrangeiro, ouvir uma língua diferente, mesmo que seja o inglês (
que nem é tão diferente assim...), 24 horas por dia...
Eu amo o país no qual nasci e vivo... e, infelizmente, nunca saí do meu país...
Mas sinto que uma certa magia envolve alguns países e sonho em conhecê-los... Canadá, Inglaterra, Argentina, Itália, Portugal, até mesmo os Estados Unidos, entre outros...
Lembro-me que, na época que a música Breakaway estourou, comecei a ler a tradução e sonhar com o dia que eu ia conhecer outro país... Eu até mesmo me colocava no lugar do eu-lírico da música (
apesar de não ter crescido em uma cidade pequena... mas enfim)... Caso não se lembrem dessa bela música cantada pela Kelly Clarkson (não sou fã dela, mas ela canta muito!) e que foi composta por Avril Lavigne (não sou fã, mas adoro ela), Matthew Gerrard e Bridget Benante, podem conferir a letra aqui : http://vagalume.uol.com.br/kelly-clarkson/breakaway.html ...
O dia que eu for viajar para o exterior, sei que estarei realizando um grande sonho... mas por enquanto, me contento em ver as fotos e sonhar. Porque, graças a Deus, sonhar não custa nada :)


se alguém se interessar...

obs.:




Momento Curiosidade

Matthew Gerrard, que ajudou a compor "Breakaway", é um compositor e produtor que tem vários sucessos ao longo de sua carreira... Ele escreveu hits como "Why Not" (Hilary Duff), "She's no you" (Jesse McCartney), "A little too not over you" (David Archuleta),... Escreveu também "Zero Gravity" (David Archuleta), "The party's just begun", "Step Up", "One World", "Dance Me If You Can" (Cheetah Girls), "Best of Both Worlds", "Nobody's Perfect" (Hannah Montana), "We're All in This Together," "What Time Is It?", "Now or Never", "I Want It All", "A Night to Remember", "The Boys Are Back" , "High School Musical" (High School Musical), "Push It to the Limit", "Celebrate You", "We Come To Party", "Never Met A Girl Like You", "If She Says Yeah" (Corbin Bleu), além de ter escrito músicas para o filme Spectacular... posso falar sobre esse filme em outro post porque é simplesmente perfeito!

Gabii :)

3 comentários:

mirror4the.sun disse...

que legal,não sabia disso!
adooro breakaway *-*
vou atras de mais musicas desse cara... :)

quanto a viajar;... é mt bom tb. soonho,ms tb nunca saí do país. Um dos meus objetivos é conseguir estudar fora um dia...

Luli

Mayana Carvalho disse...

Eu tenho uma vontade incrivel de sair do pais tambem! e nossa breakaway é uma musica linda!!

Eu dei voltas com o banner do seu blog.. Amoo a Taylor Swift.

Beijos

Tha ! disse...

Nossa meu maior sonho é conhecer LOndres , mais achoq ue todo mundo tem esta vontande ou até curiosidade´para viajar o mundo !principalmente lugares menos populares como a china, a india, e a turquia ! beijoos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up