♥ 'it's funny when you find yourself looking from the outside'

Ontem, "passeando" pela internet, descobri que pessoas que eu conhecia que criticavam parte do meu gosto (artistas e filmes Disney, entre outros) agora estão gostando justamente da mesma coisas que criticavam quando apenas eu gostava.
"It's funny when you find yourself looking from the outside", frase de "When there was me and you", foi exatamente a frase que veio na minha cabeça. Essas mesmas pessoas criticavam minha atitude de gostar dessas coisas e até me chamavam de criança porque com 17 anos era (e ainda sou!) super fã dos Jonas Brothers, Camp Rock, Demi Lovato... da Disney de modo geral! Nunca tive vergonha de mostrar pra todo mundo que sou uma Disneymaniac sim, e se isso for ser c
riança, pra mim tudo bem. Porque eu sei que sou mais responsável que muita gente (inclusive do que quem me critica!) e não acho que um gosto vai me tornar mais madura/crescida ou não.
Hoje em
dia, com 18 anos, essas pessoas que me criticaram estão provando do próprio veneno, se assim posso dizer. Gostam justamente do que me criticaram tanto e hoje até se julgam as maiores fãs. Caham. Sei.... Há um ano atrás era criança quem gostava, mas enfim.
As pessoas mudam, sei disso. Isso é até bom. O que você critica hoje pode ser o que você vai amar amanhã, então, não é a escolha mais sábia criticar quem gosta disso. Se não gosta, apenas fique na sua e será mais feliz.
As "modinhas" e a "mídia" são coisas boas e ruins, pois elas promovem o artista e várias pessoas que os criticavam sem conhecê-los podem tornar-se fãs.
Fiquei pensando se isso ocorrerá algum dia com Tony Oller, Steve Rushton, David Archuleta e muitos outros artistas bons que amo...


Gabii

1 comentários:

Lis disse...

HDUASUSHD Eu gosto muito daquela música do BLG (: ASHDUA Adorei que você assume que gosta das coisas da Disney, conheço um monte de menina que não assume porque as pessoas tem preconceito com isso. Eu não gosto nada das coisas da Disney mas eu respeito quem gosta, tenho uma amiga que é viciada em Hannah Montana. Eu brinco com ela, mas ela sabe que pe brincadeita. Enfim (: É isso, beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up