♥ Coisas de Pré-Adolescência...


Lembro bem que, quando tinha cerca de 11, 12 anos de idade, meus artistas preferidos eram: Br'oZ, CPM22, Pedro & Thiago e Sandy & Jr .
O CPM22 continua sendo uma das melhores bandas nacionais que existe... Incríveis. Vício que não se apaga. Já fui a vários shows deles e pretendo ir a muitos mais.
A Sandy & Jr.... Bem, cresci um pouco e deixei de ser fã deles como fui desde a minha infância. Mas nada contra. Ainda gosto de ouvir algumas músicas que fizeram parte da minha infância e da minha pré-adolescência para me relembrar...
A entrada do Pedro na Fazenda (programa da Record em reta final), me fez relembrar o quanto eu amava Pedro & Thiago e Br'oZ. E eu tinha me esquecido o quanto amei essa dupla e essa banda. O Br'oZ acabou. Cada um está vivendo sua própria vida e fazendo o que sabe melhor. Lembro que, neste ano mesmo, perdi meu tempo vendo o programa da Sônia Abrão só para ver o casamento do Mateus com a Patrícia (ex-Rouge) e ver como estavam o Filipe, Jean, André e Oscar. E não me arrependi de ter perdido quase uma tarde toda, pois me fez lembrar de tudo o que vivi na minha 6ª, 7ª série, do programa que acompanhei desde o início, do show que fui na Praia Grande, de tudo...
Agora, com o Pedro até ontem na Fazenda (a saída dele, pra mim, foi mal explicada e injusta, mas enfim), me lembrei do quando amava o jeito deles (Pedro & Thiago), do quanto amava as músicas deles ('vou parar o mundo pra você, todas as estrelas te trazer, um toque de mágica, baby. vou rodar o mundo pra encontrar o sonho mais lindo pra te dar, um toque de mágica, baby') e tudo mais. Me fez até colocar músicas deles no meu MP3, só para ouví-los sempre.

é isso aí :)

6 comentários:

Vinha disse...

Eu nunca gostei desses citados xD
Mas quando a gente é mais nova (ñ posso falar muito, ainda não cheguei "à fase" de verdade), ouvimos e gostamos de cada coisa... haha

Gabi, obrigada por passar no meu blog :D
O seu blog é lindo, viu?
E eu A-ME-I os wallpapers que vc fez (da outra postagem).

Vinha.

mirror4the.sun disse...

aaahh,eu adooro cpm *--*
tenho um poser deles no meu quarto até hoje :p
a ouvia sandy & junior tb,mas desse eu n gosto mt mais (mas cheguei a irnum show,admito.) xD
aah,adooro ouvir musicas que ouvia qdo era pequena!dá uma saudade,traz tantas lembranças... :)

'Poli' disse...

UHSAUHASHAS lembro que gostava de metade dessas bandas, mas muito pouco... Não foi aquelaaa coisa.
Todas as bandas que amei desde de pequena, ainda escuto e acompanho! :D

beijoo :*

Lis disse...

ASUHDHUAS Own, obrigada! É muito ruim perder uma pessoa mesmo :/ Ontem peguei meu pai chorando na sala porque tinha uma notícia no jornal da doença que a minha vó morreu. Muito bad. Enfim, hahah eu já gostei de CPM 22, mas não ouço muito hoje. Gostei MUITO de Sandy e Junior quando era mais nova, fui em um show deles ASHDUASHD Tenho até vergonha de falar. Acho que não gosto de nada agora de que eu gostava antes, bem menor. É uma pena! Na verdade gosto de Legião Urbana porque meu pai colocava pra eu ouvir :D ASUDHA É isso, beijos!

Talita disse...

comecei a lembrar das bandas que gostava com o seu post, Rouge, Rebelde... meu deus!
Sandy e Junior no meu caso é a mesma coisa que você, ainda escuto às vezes.

beijo. ;*

Anonymous disse...

[purple]♥Tipoou euul AMUL Pedro e Tiagoooo saum tudo praa mim ")

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up