#diadefilme : 17 Outra Vez

Ontem, finalmente consegui ir assistir ao novo filme (já nem tão novo assim!) do Zac Efron...Logo que o Zac Efron tinha começado a gravar o filme, tudo o que sabia era um pouco da história e que o Zac Efron fazia o filme com o Matthew Perry (de Friends)...Desde que o filme "17 outra vez" estreou no Brasil, eu estava louca para assistir, mas ainda não tinha surgido a oportunidade... Eis que surgiu a oportunidade! Ontem, fui no shopping com a minha e de manhã...
Para não perdermos "a viagem",
fomos ao cinema!

Sobre o filme:
O filme é sensível e conta a história de um pai (Matthew Perry) que passou a vida inteira reclamando do que poderia ter sido, mas não foi (por algumas razões) *caso típico em nossas vidas hoje em dia!*... Por causa disso, não notava o que acontecia a sua volta, com os seus filhos ou até mesmo com sua mulher... Ele era um cara infeliz, que por causa disso, acabava tornando toda sua família infeliz também! Seus filhos acabaram crescendo sem uma figura definida de pai (uma vez que ele nunca tinha tempo para seus próprios filhos) e, por causa disso, poderiam cometer os mesmos erros de seu passado ou coisas até piores...Então, eis que surge o Zac Efron! Haha... Eis que surge o Mike O'Donnell mais novo e começa a busca pela missão que ele tem que cumprir (já que ele voltou aos 17 de novo!) e "conhece" o Alex O'Donnell (Sterling Knight), que não é nada do que o pai pensou que ele fosse: é tímido, considerado um loser pelo capitão time de basquete e muito zoado... Mike faz outra descoberta: sua filha (Michelle Trachtenberg) é a namorada desse rapaz (Hunter Parrish) que apronta com seu filho...
E por aí desenvolve a hi
stória...
É um filme muito bom para se pensar nos valores, nas suas escolhas, e em não culpar os outros pelas suas escolhas - você é o único responsável p
or elas! Trata-se em perceber não só o que você precisa, mas o que os outros que você ama precisam também!
Filme excelente com um elenco excelente! E, apesar de amar HSM, acho este o melhor filme do Zac até agora - melhor
até mesmo do que o filme "Uma Viagem Inesperada" #ficaadica Ah! Sim... e vale super a pena também pelo Zac Efron, que cada ano que passa consegue ficar mais lindo ( e pensar que, até o HSM2 e Hairspray surgirem, eu não o achava bonito!) e mais talentoso também, diga-se de passagem... Hunter Parrish, que eu ainda me lembro quando fez um dos skatistas que perseguiam as 4 amigas inseparáveis de "Dormindo Fora de Casa" (Slepover - #ficaadica) mostra que além de ficar mais lindo com os anos, também fica cada vez mais talentoso - faz papéis de todos os gêneros e fica muito bom sempre... Michelle Trachtenberg, excelente atriz, que já fez dois filmes que eu adoro (Sonhos no Gelo e A Pequena Espiã) faz o papel da filha do Mike no 17 outra vez... E Sterling Knight prova que é, além de lindo, um excelente ator, fazendo o papel no filme de um garoto lindo, mas com um pouco de baixa estima, falta de confiança e até um certo conformismo - em Sonny with a Chance, ele é Chad, um garoto lindo (que sabe disso!), que se julga superior por fazer uma série dramática e vive uma relação de amor e ódio com Sonny (Demi Lovato)...
Enfim... Esse é o meu primeiro post de volta aos blogs mais de 4 anos depois do último que tive... Espero que eu o mantenha!


Gabii

1 comentários:

ViHhHh disse...

Amiiiga (:
Que bom que você vriou um blog, eu tive que mudar o endereço do meuuu =D
Então,eu tô louca pra ver esse filme, e agora deu masi vontade ainda!
Vêe se apareece sumida!
Adorei o post!
Beijinhos :*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up